terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Trupe Chá de Boldo: Bárbaro

Banda enorme com treze integrantes, a Trupe Chá de Boldo já é querida no meu coração. Fico feliz de encontrar uma boa banda nacional. O lixo que toca nas rádios e que passa na televisão me deprime demais. A porcaria é banalizada e o que presta é uma luta pra gente encontrar. Mas quem procura sempre acha, tanto que achei essa banda e me apaixonei logo de cara. Eles tocam com prazer e nos divertem com músicas bem trabalhadas. A influência do tropicalismo é claramente perceptível, brincam com o novo e com o velho, dando um ar retrô e moderno ao mesmo tempo. O álbum tem uma vibe muito boa, você que tem problema de depressão, tome um banho e faça o download desse disco, que eu garanto que você vai melhorar, bem, pelo menos até enquanto durar o cd. E vá se preparando que eles vão lançar álbum novo por esses dias aí. Quando sair eu dou um toque aqui no Velho Quincas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário