quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Flagrantes do mês de Fevereiro

É... o mês acabou! Lá se foi Fevereiro, o mês do carnaval, o mês da marmota! E foi pensando nisso que o Velho Quincas trouxe o melhor de imagens capturadas pela nossa Kodak!

O Teresina Shopping está reformando e vai abrir com lojas surpreendentes!
Esse eu aposto você conseguir baixar!

Igreja Adventista do Sétimo Litro
Se preparando para o Sanatório Geral...
Vendo os melhores momentos do Corso!
Menino, acho que esse infeliz comeu uma panelada que não desceu bem e tá correndo para chegar... no banheiro
Treinando para o próximo carnaval... Começa com salsichas, depois é só buscar algo similar.
Último registro em vida desse cawboy prodígio
Você não tem plano de saúde? Tem problema não... a gente dá um jeito!
Evolução... a gente vê por aqui
Alegria, alegria...
Não fume na gravidez! Não beba! Não use drogas! Mas fique a vontade para fazer coisas assim!
Outra gigante que vai estourar no novo Teresina Shopping

É literalmente:Cara de um, focinho do outro...
A explicação para o olho roxo está na própria foto... olhe bem!
É, meu amigo... Todo mundo está estudando para esse concurso da Caixa Econômica.
Pobre é bicho criativo
Tu ainda vai pegar minhas roupas sem me avisar, vai?
E, por fim, registro macabro da última imagem em vida de uma senhora, que desesperada por tantas contas, resolveu se jogar nas águas do Atlântico...

Pobre senhora... levou todas as contas na bolsa.
É como diz o senhor Omar:

4 comentários:

  1. uhauhauhauhuahua
    Teu cu, João Eudes!!!

    ResponderExcluir
  2. Se essa senhora for quem eu tô imaginando ahuahauhauhau

    ResponderExcluir
  3. sem mais... duvido que aquela senhora em direção ao mar faria uma coisa dessas...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ow, minha gente... hauhauhauhauahuahuhuahuahuahuahuhaa
    Aquela senhora podia te dar uma taca, isso sim!

    ResponderExcluir