quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

“Fica a Dica” para quando você for um protagonista de um seriado americano

É, meu velho Jack, em problemas de novo... advinha por causa de quem?
01 – Se você tiver com um suspeito de atividades terroristas em suas mãos, não conte conversa, o torture! Mesmo que a informação seja remota e indigna de confiança, torture pra valer! Choques, injeções dolorosas, queimaduras com metais incandescentes, ou na porrada mesmo! Ah, e se não der certo, tem problema não, torture alguém que ele goste muito, de preferência um filho bem querido. (Dica importante: mate a porra da sua filha logo no primeiro episódio. Sério. Ela só vai se meter em encrenca pelas próximas três temporadas, nunca vai te ouvir e sempre, mas sempre que estiver em apuros, vai te encher o saco! Mate ela, vá por mim!).
Ops! I did it again...


Se tivesse ouvido meus conselhos...
02 – Não saia de sua cidade preferida nem mesmo que aquele rei amigo seu venha te pedir. Mande-o ir pro inferno e não vá! Não aceite ser “mão do rei” coisa nenhuma – pense num empreguinho desgraçado! Fique na sua mesmo, não se assanhe não! E diga pra sua filha mais velha que ela NÃO vai ser rainha coisa nenhuma, nunca mesmo. Nunca nunca. Bata nela até ela entender isso. Mas, se mesmo assim, a infeliz não te atender, corte a cabeça dela antes que ela faça você perder a sua – literalmente!
Tem piedade não! Mata essa macaca!


Reformaram a casa só pra tu comprar, seu besta...
03 – Não se mude para casas grandes assustadoras e que estão claramente baratas demais! É golpe! Não compre! Nem vá olhar o diabo dessa casa. Alugue um kitnet ou compre uma barraca do Gugu, mas não vá pro diabo dessa casa. Mas caso você faça essa cagada e compre a maldição deste imóvel (para agradar sua mulher... oh vantagem!), escute: esterilize sua mulher, da melhor forma que lhe prover. Ligue suas trompas, lhe introduza um DIU, arranque seu útero, mas pelo amor de Deus, não deixe essa mulher engravidar!

Pense numa gravidez problemática, meu amigo.


04 – Se uma menina retardada se perder no meio de uma floresta infestada de zumbis, esqueça ela! Ela já está morta! Sério! Não precisa você perder meia temporada procurando ela e estressando o resto do seu grupo de sobreviventes. não fique se culpando se ela é burra o suficiente para não entender um comando simples como "fica aqui, não se mexa, não se mexa".(Dica: chegue perto do celeiro da fazenda onde você está instalado e pergunte pro dono “tô quente ou frio?” em relação à maldita desaparecida).



KILL!KILL!KILL!

(NOTA: só depois de escrever o post todinho foi que eu fui ver que sempre há uma sugestão de matar ou fazer algo grotesco com uma personagem feminina! Meu Deus! É tudo de brincadeira, viu Delegada Vilma?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário