quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A estranha imagem que define seu futuro

Se você é fraquinho como caldo de bila (cuja receita será futuramente postada aqui no blog), por favor, pare aqui mesmo: a imagem abaixo é extremamente forte e reveladora para alguns e eu não me responsabilizo pelo que pode acontecer àqueles que resolverem continuar.

(CORRA, LOLA, CORRA)

Ainda está aí? Tá certo... Depois não venha com churumelas.

Negócio é o seguinte: a imagem abaixo tem o poder de mostrar o seu futuro de forma muito simples: olhe fixamente para imagem (sem piscar), focando bem no centro da imagem, até que só prevaleça uma cor – não demora muito e fica só uma cor mesmo. De acordo com a cor predominante, você pode saber o que vai acontecer com você. Pode até parecer piada, mas trazemos alguns exemplos de pessoas que confirmam o que aconteceu.

A famigerada imagem:


A tabela de cores:

Azul: um grande amor te espera. Se este azul for bem escuro não vai demorar nadinha. Vai preparando o dinheiro, pois há casamento a vista (ou a prazo, se você for como eu, liso).

Uma jovem inglesa estudante de História da Arte, na Universidade de St. Andrews, na Escócia, resolveu fazer esta “brincadeira”, nas proximidades do Natal de 2003, e relatou a suas amigas ter visto um tom azulado. Seu nome? Kate Middleton.

Amarelo: grandes conquistas financeiras. Esta é a melhor para mim. Quase ninguém relata ter visto o amarelo (para você ver como nem o mundo das artes ocultas está imune a arrochos financeiros).

De volta ao Brasil, no início dos anos 80, um jovem de apenas 21 anos fez o teste e, vendo uma forte cor amarela, passou a se dedicar ao comércio de ouro e diamantes e virou intermediário entre produtores da Amazônia e compradores de grandes centros do Brasil e da Europa. Seu nome? Eike Batista.

Verde: período de grandes conquistas profissionais, seguindo a mesma lógica do azul: quanto mais escuro, mas perto está esta conquista. (Eu olho todo dia este teste para ver se consigo ver este verde...)

Um cantor paranaense, já famoso no Brasil inteiro, viu um verde fortíssimo neste teste, no ano passado, meses antes de gravar uma música intitulada “Aí se eu te pego”. Seu nome? Bem, eu não preciso dizer, preciso?

(Daqui para frente é só bomba...).

Vermelho: problemas de saúde, que podem ir desde uma mera “virose” (conceito tão amplo que até hoje a medicina não entende) até um AVC. 

O vice presidente José de Alencar disse, em reportagem na Veja, que sempre via vermelho neste famigerado teste.

Roxo: problemas financeiros. Pronto! Este foi você, certo? Todo mundo vê este! Não tem como escapar, mas tudo bem: você é brasileiro e não vai desistir nunca!

Não vou dar exemplos nesse porque todos os seus amigos servirão de exemplo.

Branco: Você não viu branco, viu? Diga que não! Se sim, vá tomar um banho, relaxe e olhe de novo. Se mesmo assim, você ver branco, me desculpe, mas você vai morrer. Ligue para a PAX UNIÃO ou outra funerária de sua preferência e se despeça dos seus amigos.

E aí? Qual foi a cor que você viu?

3 comentários:

  1. Nada disso. Diversas pessoas vêem diversas cores. O branco é indicativo que algo está muito errado com você e a morte está perto mesmo. Dica: reveja seu estilo de vida antes que seja tarde.

    ResponderExcluir