segunda-feira, 19 de março de 2012

VQ ESPECIAL: POSTAGEM #100

With A Little Help From My Friends by The Yellow Subs on Grooveshark
Caros amigos, chegamos à marca de 100 postagens no blog Velho Quincas. Tentamos levar a vocês assuntos dos mais variados: cinema, música, política, humor, situações pessoais. Enfim, coisas nossas, que achamos que seriam interessantes o suficiente para serem compartilhadas.

Claro que há falhas, pequenos erros e melhorias a serem feitas. Sabemos disso e contamos com a ajuda, comentários e sugestões daqueles que nos acompanham. Esperamos apenas que a boa vontade e VERDADE presentes em nossas humildes opiniões suplantem os equívocos.

Gostaríamos de agradecer imensamente aos nossos leitores. Vocês são grande parte de nossa força motriz. É graças a vocês que às vezes, mesmo com o tempo exíguo, buscamos força e inspiração para movimentar o blog.

Queremos que este seja apenas o 1º post especial de muitos. Que venham as 500, 1.000 postagens e mais. O 1º aniversário, o 2º e assim por diante. 1.000 "curtidas" no facebook. Mas muito mais que isso, seria motivo de plena comemoração e quiçá de extremo orgulho e sentimento de realização se percebêssemos cada vez mais que estamos vos agradando.

Estivemos até pensando em algumas iniciativas: camisas do blog (a preço de custo, não temos nenhum objetivo financeiro), novas formas de divulgação e quem sabe até uma festa. O que acham? Toda ideia advinda de vocês será muito bem vinda.

Este blog é mais dos leitores do que simplesmente dos colaboradores. Nós apenas escrevemos. Vocês é que dão vida e significado às palavras. Muito obrigado!  



3 comentários:

  1. Post lindo da porra! E agora mais foda com o Bebete por aqui.

    ResponderExcluir
  2. quer dizer que eu já li 100 posts... qse um livro... heheheh

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia de fazer uma festaaaa!!! Adoro festas!!! Eu até ajudaria a organizar se ainda estivesse por aí...

    ResponderExcluir