terça-feira, 6 de março de 2012

Meu querido Headphone

Antigamente, os headphones eram utilizados somente para captar sinais sonoros elétricos, antes da invenção dos amplificadores. A qualidade do som recebido era bem rudimentar. Hoje em dia tem gente que não vive sem, profissionais da música e os mais aficcionados tem um para cada situação, desde os típicos headphones, aqueles grandes que envolvem todo pavilhão auricular, aos minúsculos earbuds, que são introduzidos dentro do ouvido. Alguns diminuem a intensidade do barulho externo, outros praticamente vedam, não deixando que os ruídos de fora interfiram no que o ouvinte está escutando. 

Para quem vive e respira música, os headphones não são meros acessórios, mas sim instrumentos necessários do dia-a-dia. Separamos alguns pra você anotar na sua wishlist.



Chopper2 Arial7: De vintage esse headphone tem só o modelo. É um dos mais modernos do mercado, suas headbands são bem revestidas para o conforto de quem for utilizá-lo por muito tempo. Foi desenvolvido para possibilitar um som claro e de alta definição. Tem um pequeno e discreto microfone para quem for usá-lo no celular ou no computador.
Preço: $59.45




Beats Pro Monster: Indicado para engenheiros de som, DJs, músicos e amantes da música mais exigentes. O Beats Pro é referência em headphones, desenhado por profissionais do som para profissionais do som. Ou seja, não é brinquedo de criança. É recomendado para aqueles que querem clareza, qualidade e potência sonora. Foi desenvolvido com um alumínio bem leve e resistente, ideal para o manejo diário. Isola ruídos externos de uma forma bem superior.
Preço:
$399.00



Retro Rojo Headphones: Esse também tem um estilo retrô, a cor foi inspirada no telefone Ericsson Cobra 1954. Moderno e confortável, apesar da portabilidade não ser tão boa. Mas quem compra certamente quer o produto mais pelo design do que pela a própria funcionalidade.
Preço: $50.00


Skullcandy Roc Nation Aviator: Desenvolvido com metais superiores até então somente utilizados na fabricação de óculos de luxo. É inspirado no antigos headphones para aviadores. Boa qualidade de som, garante clareza e definição. No entanto, não é recomendado para quem quer potência nos graves, a equalização do volume não é tão alta.

Ultrasone Edition 10: Feito em Bavaria artesanalmente. Como a edição é limitada, só foram produzidas 2010 peças. É um headphone top, pois combina tecnologia e luxo puro. Como foram todos feitos à mão, eles têm um número de série individual. O interior das headbands são em forma de borboleta para possibilitar a captação do som de forma tridimensional, aumentando assim a qualidade do som. As headbands ainda são revestidas (morra agora!) com couro de ovelha etíope. Apesar de ser bastante luxuoso, talvez não seja recomendado para profissionais e para quem escuta muita música com frequência. Uma ótima peça para exibir para os amigos, você vai entender porque quando eu disser o preço.
Preço: $2479.00
Então, qual headphone combina mais com você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário