quinta-feira, 29 de março de 2012

Traduzindo com o Quinca #2



Um dia me deram um vinho, o bicho era gostoso
E passa a mão "nas côxa" e me faz delirar
Me diz garotão o que queria dizer tão sério
"É que a Dona Chaguinha só fede a mutuca"

Então quem quer mandi com leite de coco
Quem quer mais mandi com leite de coco
Cuidado pra não se melar

Dela eu quero é distância, ela só anda nua
Ela tem gonorreia, mas quem me come é tu
Pega aquela banana que tá por trás do muro
Eu não vou torar mais, eu sou um tribufu

Então quem quer mandi com leite de coco
Quem quer mais mandi com leite de coco
Cuidado pra não se melar
Cuidado pra não se melar

Mickey é um mandi, com seu short vermelho
Já não me sorria, Pluto, retardado canino
Jogo tuas coisas fora, eu me despirulitei
E eles vão reciclar e tu vai ficar juriti

Então quem quer mandi com leite de coco
Vou é torar mandi com leite de coco
Cuidado pra não se melar

Um dia me deram um vinho, o bicho era gostoso
E passa a mão "nas côxa" e me faz delirar
Me diz garotão o que queria dizer tão sério
"É que a Dona Desterro só fede a mutuca"

Então quem quer mandi com leite de coco
Quem quer mais mandi com leite de coco
Cuidado pra não se melar

By Izabel Cordeiro e  Victor Macambira.










2 comentários:

  1. É um clássico!!! E tem uma loja super fina em Brasília chamada Mandi. Eu passo lá e começo a rir lembrando dessa música.

    ResponderExcluir
  2. vcs não existem...muito massa!

    ResponderExcluir