domingo, 11 de março de 2012

Fodendo o juízo alheio


Meus amigos, estou aqui para desmentir os rumores sobre minha morte! O sumiço desses dias foi devido a correria do dia-a-dia e outros processos de mudança que estou passando (o que inclui zerar Resident Evil 4, assistir a todas as temporadas de Breaking Bad, e ler umas revistinhas antigas de J. Kendall)! MAS... estou de volta para alegria do Velho Quincas! É como disse o velho escritor inglês: "As notícias sobre minha morte foram deveras exageradas."

De volta! (E com o charme de sempre!)


Pronto! Enxuguem as lágrimas...

Deixe-me apresentá-los a esta moça aqui:

Escandalosa...

Ela é a razão pela qual Lindsay Blankmeyer está processando a Stonehill College! A moça está em depressão e com outros problemas de saúde por não conseguir dormir.
O que isso tem haver? Ora, meus amigos, o motivo da insônia era que a sua companheira de quarto (a moça da foto acima) junto com seu namorado faziam sexo no volume máximo enquanto ela tentava dormir.

Minha filha, para que essa berradeira toda? Não sabe fuder calada? Diabo é isso? Como se grito resolvesse alguma coisa.

"Se grito resolvesse alguma coisa, porco não morria a facada!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário