segunda-feira, 5 de março de 2012

Semana da Mulher: Prefiro ser puta

Os comerciais são antigos, mas por mais que a gente queira hipocritamente abafar,  o machismo ainda permanece reinando ontem, hoje e sempre, às vezes de uma forma sutil e outras vezes de maneira bem explícita. Uma grande parte das mulheres "modernas" deixaram de reclamar para assumir esse lado "mulher retrô", nada de queimar sutiã, de protestar por direitos iguais, o que algumas querem mesmo é a submissão, a misoginia e o androcentrismo por parte dos homens. É triste? É. Vai mudar? Não sei. 

A mãe ensina que a menina tem que casar e ter filhos, cuidar do marido, das tarefas domésticas. Ainda é distante e estranho para a sociedade aceitar uma mulher que saiba cuidar de si totalmente, por mais que ela trabalhe e ganhe seu dinheiro, para a grande maioria ela sempre tem que ter um homem a controlando ("protegendo"). Mulher tem que casar cedo, porque a de 30, independente, bem de vida, solteira e feliz consigo mesma não é de boa índole, tem algo de errado com ela, vive na rua, é puta.

Se for para ter esse tipo de mentalidade, retrógada e machista, em pleno século XXI, prefiro ser puta.

Esses comerciais são bem antigos, mas será que são tão fora de moda assim?!

Isso é um computador?
Não. Mas você aposta como a sua doce operadora de Telex é!

Mostre para ela que o mundo é dos homens.

Coloque-a no seu devido lugar.

É ótimo ter uma mulher em casa.

Trague na cara dela que ela te seguirá para qualquer lugar.

Quer dizer que uma MULHER é capaz de abrir?

O Chefe faz tudo, menos cozinhar - é para isso que as mulheres servem!

Homens são melhores que as mulheres. Dentro de casa as mulheres são úteis e até mesmo agradáveis. Nas montanhas, elas só atrapalham. Então não a leve para a beira de um penhasco só para exibir o seu sweater Drummond. Esses pulôveres são apropriados para qualquer ocasião.




Mais cedo ou mais tarde sua mulher vai dirigir uma das suas melhores razões para ter um Volkswagen. Mulheres são suaves e gentis, mas elas podem bater em coisas. Se sua esposa bater seu Volkswagen, o prejuízo não será tão grande. As peças do VW são bem fáceis de substituir.

Seu marido boceja na mesa? Coisas que as mulheres têm que aguentar. A maioria dos maridos, atualmente, pararam de espancar suas esposas, mas tem coisa pior para uma senhora sensível que um homem entediado na hora das refeições? Mas deve ter um motivo. Se ao invés de você, a sua comida é que é monótona e sem graça, isso pode ser facilmente consertado.

Mantenha a casa limpa enquanto perde peso.


Na manhã de natal ela ficará mais feliz com um Hoover.

Pense nela como se fosse a sua mãe. Ela só quer o melhor para você. Uma bebida gelada. Um bom jantar. Um travesseiro suave e um cobertor quentinho. Isto não é um instinto maternal. É o resultado do mais longo treinamento para aeromoças da indústria. Treinamento em serviço não é só beleza. Serviço, afinal de contas, é o que faz viajantes profissionais e novos passageiros preferirem a American Airlines.

É um salva-esposas

A sociedade não aceita mulheres sem classe.

Não se preocupe querida, você não queimou a cerveja.

É sempre ilegal matar uma mulher?!

Um comentário: