quarta-feira, 21 de março de 2012

Traduzindo com o Quinca #1



Sai Luana desse toco
Eu tô vendo um cupinzeiro
Nem tem olho e nem te espero
Tá querendo é se abraçar com a Meire
Se segura que está mole
Kombi só segura ET ÊÊÊ ÔÔÔ

Evita a vitamina
Ô corre, "e isso corre?"
Se estava "doidin" de amores
A prima Lourdes vai sarar o bebê

Guarde a nota no "pepeco"
Num te senta em tinta guache
Num te vá que esse safado
Muito estranho foi comprar "tcha" meia
Mas Suzana, tu num soube
Meu dinheiro onde eu botei ÊÊÊ ÔÔÔ

Evita a vitamina
Ô corre, "e isso corre?"
Se estava "doidin" de amores
A prima Lourdes vai sarar o bebê

Estive sempre com a jumenta
Que não pensa na caçula
Tu tem queijo gorgonzola
Tatu beiça só no meio da Meire
Mas Suzana, tu num soube
Meu dinheiro onde eu botei ÊÊÊ ÔÔÔ

Evita a vitamina
Ô corre, "e isso corre?"
Se estava "doidin" de amores
A prima Lourdes vai sarar o bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário