sábado, 4 de fevereiro de 2012

As 10 imagens mais marcantes de 2011


Fãs atenderam os últimos pedidos da cantora Amy Winehouse e garantiram o suprimento de bebidas e cigarros para a alma (condenada?) da cantora. Há relatos que, momentos antes desta foto ser tirada, havia ainda um litro de 51, que sumiu de forma misteriosa.



Que direitos humanos, que nada! Nós queremos é FACEBOOK!



Todo mundo sabe que o melhor da briga é a reconciliação... E não, não tem lugar para isso não. Tesão não escolhe lugar. Este casal, que estava em crise conjugal, descobriram que fazer sexo em um lugar inusitado pode apimentar o relacionamento.



Reação do gabinete do presidente estadunidense ao saber que o relatório da Polícia Civil do Piauí concluiu que a estudante Fernandes Lages se matou.


Violência policial: oficial do Arzeibaijão força um civil a devolver um bombom roubado minutos antes. (Cadê o princípio da proporcionalidade nas relações humanas?)


Filha da Sindel (Mortal Kombat), encarra uma horda de polícias do BOPE!


Fotógrafo resolve chocar e mostrar seu enorme pênis para mulheres que estavam passando na rua. Note que apenas o rapaz de verde (gay?) não se horroriza : "eu encararia na boa!" - disse em seu blog.


Primeira parada gay de Uganda, ainda meio vazia e no improviso, com glacê de groselha, fumaça de gelo seco, mas com a presença marcante do Kuduro (dançado pelos dois tiozinhos da esquerda).


Flagrante de uma senhora completamente embriagada e vomitada na festa de inauguração da Ponte Mocambinho-Pedra Mole. (Pra quê isso, minha tia? Não sabe beber, não inventa!)


Muito antes de Pê Lenza polemizar, esse rapaz já dizia: chupa meu cu, otário!

2 comentários: