quinta-feira, 5 de abril de 2012

VQ todo trabalhado no haute couture da saliência...

E ainda batendo na tecla do assunto moda, não tem mais limite pra mente humana mesmo não e quando a criatividade do homem é voltada pra putaria, aí é quem não tem mais eira nem beira. Depois das ombreiras, da viseira, do short-e-saia, do macacão, da jardineira e do corte de cabelo chitãozinho e chororó, dona Maria dos Remédios Chanel, se estivesse viva, estaria fazendo ponto cruz com os cabelos do pepeco de inveja! Minha gente, acabaram de inventar um vestido que você usa e quando você começa a ficar pedrada/pedrado ele começa a ficar transparente, que é pro povo vê toda a sua excitação.

Criado pelo designer holandês Daan Roosegaarde, o vestido futurista foi confeccionado com um tecido pra lá de inteligente, ele é normalmente opaco e se torna transparente a medida que a pessoa começa a acelerar seus batimentos cardíacos.

Chamado de Intimacy 2.0, o vestido já ganhou o prêmio de design holandês e chinês de moda, mas aqui entre nós, o que diabo é que os chineses querem com esse vestido se lá todo dia nasce uma ruma de gente? Eles tão precisando é de um vestido que baixe a libido deles! Voltando ao assunto... Menino, só sei que esse vestido tá ganhando o interesse do mercado e daqui a pouco você vai poder comprar a fazenda lá no Paraíba Artigos Finos ou adquirir o tecido no quilo no Mascate.

Uma vestimenta dessas pode ser considerada como um instrumento potente no quesito sedução, já se fala na possibilidade de incrementar o tecido para que ele mostre outros tipos de emoções, tais quais alegria, vergonha ou até mesmo medo (já pensou um vestido que fique com cor de bosta bem na hora daquele momento mais aterrorizante?! Acho que esse aí já existe!). Um cuidado básico há de se tomar na hora de usar esse vestido, que é, claro, o da depilação, você não vai querer ficar toda transparente se insinuando e deixar a mostra aquele canhõezinhos mais protuberantes, né?!

O criador do vestido diz que o Intimacy 2.0 é uma obra de arte, um poema tecnológico ambulante, pois é um projeto que explora a relação íntima corporal com a tecnologia. Segundo Daan Roosegaarde, essa relação tecnologia e privacidade (¬¬) é importante para a integração (#contaoaumento) da sociedade contemporânea.

Como ainda é uma peça bem conceitual, o Intimacy 2.0 ainda é muito caro, mas acho que você já pode encontrar a versão genérica do vestido aqui no Brasil  mesmo, o modelo é feito todo de PVC e papel celofane, deixa a deseja na tecnologia, mas mostra tudo logo de uma vez, por um preço bem mais em conta. 

Enfim, o vestido pode ser bem interessante pra você que quer dar um up naquele seu relacionamento réi já meio xoxo por causa do tempo e da rotina. Encomende o tecido, vá na costureira mais próxima e tire suas medidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário