segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uh! Uh! O Papai Chegou!

Minha gente! Que diabos é isso, hein? Esse blog está mais parado que as investigações do caso Fernanda Lages... Será que vai se acabar mesmo que nem o asfalto das ruas próximas à UFPI?

Nã! Diabos é isso? Vamo animar essa porra!

Enxuguem as lágrimas, caros acompanhantes do Velho Quincas! Seu querido blogueiro está de volta! Não, eu não me esbagacei na Mercedes do meu pai, como o Thor Batista, nem fui levado por alienígenas, nem morri de beber (como o Elbert na sexta-feira passada).... Estou vivo e de volta com o melhor que este blog bosta pode oferecer a você.

Sem mais delongas... O bom e velho acervo de imagens da semana!

Já dizia o finado Dinho: "No mundo animal, 'ixéste' muita putaria"
"Alegria de Pobre" ou "A Izabelzinha" 
Flagrantes de momentos de MJ bem pertinho de morrer (é só ver na cara dele, minha gente).
O Senhor acha certo, seu Zero-Dois, num país como o Brasil, onde tem tanta gente passando fome, o senhor deixar de comer porque tá com nojinho? Tá com "nojinho", seu Zero-Dois?
No dos outros, é refresco, né?
"Pode isso, Arnaldo?" "Pode, pode! É o famoso 'feijão queimando'"!

Bebe, negão!
E esse é o time do Coração do Macambira!
Bola na mão!
Depois de Mortal Kombat... Mortal Kom o Boga!
Depois de 60 anos de casamento... é isso que você ganha!

Não me pergunte porquê, só sei que é o Wolverine!
É... parece que o Rick vai, finalmente, se vingar da traição da sua mulher!


Complexo de Édipo? (Cuidado, Tesouro...) Depois o povo diz que não sabe porque o Chaves tem raiva do Quico até hoje...
Viu, negrada? O Velho Quincas voltou! E com tudo!



Ah, sim.. Ia me esquecendo! Nas minhas férias, conheci uma cantora que gravou um recadinho para o Velho Quincas, vê aí se vocês gostam!



JEudes é luxo, sedução e riqueza. Tá, meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário