terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Coma minha bunda porque eu amo Jesus (Ressuscitando o Velho Quincas!)

Salve, salve irmãos unidos pelo Quincas.

Uma das melhores coisas de 2012, depois do fato do mundo não ter acabado, foi a criação do Velho Quincas: um blog que conseguiu juntar textos interessantes, imagens engraçadas, informações utéis, inutéis e impactantes, resenhas e coisas completamente nonsense. Começou como uma brincadeira entre amigos e virou algo com até certa repercussão. É o famoso "fez zuada", chegando a mais de treze mil visitas em seu primeiro aninho de vida. Tinha tudo para ser um sucesso, mas anda bem por baixo (algo como o Placebo hoje em dia).

MAS...

Enquanto houver este lindo rapaz e a dona da porra toda (que agora é minha vizinha) vivos, ESTE BLOG NÃO VAI SE ACABAR.
Não! Não, o Velho Quincas de novo, não!

A partir de hoje, o blog terá atualizações diárias SEMPRE. Seja por mim, seja pela Izabelzinha. Promessa.

Chamem seus amigos, junte seus vizinhos, banhe seu cachorro, ressuscite sua vovozinha e se prepare... Em 2013, vamos bombar seu Quincas.

E, para não ficar só no choromelo, conheçam agora o impactante vídeo...

COMA MINHA BUNDA PORQUE EU AMO JESUS!!!



É... o mundo não se acabou, mas também não para de me surpreender.

Fiquem conosco, apoiem o blog, divulguem (se gostarem) e COMENTEM (que é algo fundamental para nós).

Comenta, viu???

2 comentários: