quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cinquenta Tons de Besteira

Masoquismo, saca?
Ano passado, achando que o mundo ia mesmo acabar, pedi emprestado o sucesso literário "Cinquenta Tons de Cinza"que eu li com certo afinco até a página 200 ou um pouco mais que isso. Li porque estava muito curioso sobre este livro que me prometeram ter muitas "cenas" picantes e práticas impressionantes de masoquismo. Eu estava literalmente "excitado" para começar a lê-lo. Achei que ia acontecer a mesma coisa quando li "A Vida Sexual de Catherine M.", que eu tinha que parar de ler a cada três ou quatro páginas para "aliviar" um pouco.


MAS...

Devo ser sincero: a obra tão falada da vida sexual de Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos, é muito bestinha e muito forçada às vezes. Sabe o que parece? Aqueles filmes que passavam na "Sexta Sexy" ou "Cine Privê"... é muito fake! 

Por quê?

Esta é Anastacia. 
Primeiro, a menina tem TODOS os defeitos e incertezas de TODAS as mulheres: ela se acha feia, acha o cabelo feio, tem inúmeros medos quanto ao futuro profissional, não gosta do próprio corpo e _________________ (complete com QUALQUER frescura de mulherzinha). Ah, e ela não é pobre, mas vive mais ou menos no fio da navalha da liseira.

Este é mais ou menos o Christian Gray.

ENTRETANTO...



Por um mistério que só DEUS SABE, o homem mais lindo, mais rico, mais inteligente, mais educado, mais tudo de bom, mais pica grossa, mais gostoso, e ______________________________ (complete com QUALQUER característica de um homem perfeito - tá difícil? Pense em mim!), este cidadão perfeito SE APAIXONA por esta coisinha sem graça descrita acima.



E AÍ COMEÇA A FUDELÂNCIA, certo?




Errado! Começa a pentelhação... Uma punhetação sem fim. Bem "Emanuelle" mesmo. Não falei antes mas a protagonista é virgem (Spoiller de cu é rola!). Mesmo tendo 21 anos, sendo universitária, tendo uma buceta normal e uns dois pretendentes, a bichinha ainda é cabaço. Aquela estória de esperar o "homem certo", que fica muito bem nos filmes da Disney.


Mesmo sendo virgem e cheia da frescura, quando a madeirada começa, meu amigo, ela vira uma putinha de primeira... Tipo, ela goza umas três vezes na primeira vez! (Meninas, me digam, que isso é normal!). Ela nunca chupou uma madeira, mas é uma mamadora profissional e deixa o cara gozar na boca dela de primeira. (E acha uma delícia o "pirulito de Grey!). Não tenho nada contra estas práticas, mas, meu Deus, ela era a mesma cheia de pudor até vinte páginas atrás. 

Por que mudou?

Será que é por que o Christian começa a encher ela de presentes caros, a levá-la de helicóptero pelos cantos e dá até um carro para ela? Será? Mas, peraí, essa não era uma obra meio "feminista"?

Sei não... Não entendi porque esta obra fez tanto sucesso. É besta. Besta mesmo. Feito para menininhas, não mulheres. Não me excitei com coisa nenhuma. Numa época que tem Big Brother mostrando bunda e putaria pra todo lado, onde até a Sandy já disse que dar o cu é muito é bom, não sei porque tanto alarde em cima de algo que, no fim, nem alcaça ao que se propõe.

Quer entender a obra? Vou usar uma imagem que circula pela net...


E já tem o filme, viu? Dê uma olhadinha no trailer abaixo: te garanto que vale a pena para você entender a profundidade desta besteira...


Opinião do Quincas... OH, LIVRO BESTA.. Mas façam como a Margareth Maggi e leiam a trilogia completa.

Fico por aqui com a foto deste pode até não ser um legítimo Christian Grey, mas também sabe dar mãozadinha em gente..

Tá mais para Black, né?

9 comentários:

  1. O Christian Grey só quer carne!!!!!!!!!!
    João Eudes e Izabel, continuem nos lembrando que a gente sai do IDB, mas ele nunca sai de nós.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vocês falam mal do livro só porque ele virou main stream. Já viu indie gostar de coisa main stream? Não. Então calem a boca, porque calados vocês ainda estão errados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algo me diz que eu sei de quem é este comentário tão "enérgico"...

      Excluir
    2. meu não foi. mas minha réplica já tá feita. com gif e tudo.

      Excluir
    3. Eu vou, de antemão, dizer que estou brincando. Senão vão dizer por aí que quando mulher tem opinião forte/contundente é porque está de TPM.

      É BRINCADEIRA, VIU? ADULTO TAMBÉM BRINCA!

      *Tudo isto dito em respeito ao bom post que segue este.

      Excluir
  3. Pois é, fifoquinha! Realmente, tua finesse e lhaneza não permitiriam uma agressividade dessas. Pra que nome mais "indie" do que "main stream"??? Se não gostou do post, feel free pra contra-argumentar, mas na base da educação e tudo. Não custa nada, não tira pedaço e todo mundo acha show!!! Vamos concordar em discordar!!!

    ResponderExcluir