segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Leveza sempre.

A vida é um sopro, minha gente. A única certeza que é certa mesmo é que um dia todo mundo vai morrer. Ninguém sabe quando e nem como. O máximo que podemos fazer é viver da melhor forma possível, sempre tendo em mente que amanhã você ou quem você ama pode não está mais por aqui. Então vamos aproveitar o tempo que ainda nos resta. De vez em quando é bom a gente lembrar desses clichês, só damos valor as coisas que perdemos, mas podemos mudar esse quadro. Nunca é tarde pra tentarmos ser pessoas melhores. Se existir um lugar mais tranquilo em outro plano, espero do fundo do meu coração que a gente vá pra lá. 


Enfim, enquanto estamos ainda por aqui vou dar uma dica de filme lindo, uma dose de leveza diária nunca fez mal a ninguém. The Red Balloon (Le Ballon Rouge) é um curta francês de 1956, dirigido pelo cineasta Albert Lamorisse, ganhador de vários prêmios na época, dentre eles o Oscar de melhor roteiro original e a Palma de Ouro em Cannes por melhor curta-metragem. Os filhos de A. Lamorisse participam do filme, Pascal, o meninozinho do balão vermelho e a filha Sabine faz a meninazinha do balão azul. Separe meia hora da sua vida tão atribulada e relaxe assistindo a uma obra prima dessas. Você só não vai gostar desse filme se não tiver coração, como eu sei que você tem, vai amar com certeza. Confie em mim!




Um comentário:

  1. Ahhh! Agora eu já sei de onde aquele padre de Santa Catarina teve aquela ideia brilhante...

    Taí o tipo de filme e ideia que vocês indies de merda gostam mesmo... Mas se virar main stream, aposto que vocês vão dar um jeito de criticar esse curta também neste blogzinho...

    ResponderExcluir