sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sexta-Feira é o dia do capeta!

Acho que quando Deus tava terminando de fazer o mundo, ele sentou assim meio cansado e disse, orgulhoso de si mesmo: "Ufa, acabei! Agora vou organizar a semana para ficar tudo show de bola!". Mas eis que aparece o Coisa Ruim, o Satanás, o Bellzebú, o Cão, o Espírito sem Luz (oh bichinho pra ter nome!), que na época ainda estava em alta com Deus (ele só se queimaria dias depois com a maldita estória da maça), e disse: "Rapaz, me arranja um desses dias para mim. Pra que diabos (!) que tu quer essa ruma de dias pra ti? Me dá qualquer um aí: pode até ser essa segunda sem graça...". E o Patrão, cheio da boa intenção, e sem saber do vira-casa-filho-da-mãe que o infeliz ia virar, disse: "Tudo bem... fica com a SEXTA".

E é por isso que SEXTA o cão atenta...

Para celebrar este dia tão controverso, ofereço a vocês o melhor das imagens da semana, sempre pela seleção genial deste jovem rapaz que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia.... (é o novo!).


Bebeu Tiquira e foi tomar banho... coitadinho!
O Surfista Prateado fail? O Homem-Marmita? O Nego-Marmota?

Ainda bem que vaca não tem asa, né?

Não sei o que é pior: o frio, a catinga ou a visão que essa gata tá tendo!

E eu achando que esse velhinho pareceria com o avô do Lucas...

Leva é porra!

Promoção do Carvalho... pague suas contas aqui e ganhe uma Piriguete!

Nunca mais reclamo do meu carrinho!

Bichinho cheio do pó... oh vício maldito!

E agora a seleção das três melhores capas de LP's da Semana:




Isso é tudo, pessoal! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário