quarta-feira, 9 de maio de 2012

Já Quero: Instagram Socialmatic Camera!

Ainda de uma forma conceitual, o ADR Studio desenvolveu uma máquina Instagram de verdade. Desde a compra do app pelo Facebook, eles começaram a pensar como seria a primeira câmera Instragram da vida real. Daí eles fizeram esse protótipo chamado Socialmatic, que consite em uma câmera igualzinha ao logotipo do aplicativo direcionado aos smartphones. A máquina tem um monte de recursos legais!

- 16 GB de memória;
- Wifi e Bluetooth;
- 4:3 touchscreen;
- 2 lentes principais, primeira lente para captura de imagem, segunda para filtros 3D, função webcam e código QR de captura;
- Optical zoom;
- Led Flash;
- Impressora interna para fazer suas Instagram fotos reais;
- Cartuchos com o tipo de papel específico para Instagram fotos;
- 4 reservatórios de tinta;
- InstaOs 1.0, combinam ao mesmo tempo as funções Facebook e Instagram;

A ideia é funcionar como uma Polaroid do futuro, onde você pode compartilhar suas fotos no Instagram ou no Facebook ou ainda imprimir as fotos diretamente através da impressora interna e montar seu álbum da maneira old-school. Os papéis Instagram são que nem post-it's, você pode pregar em qualquer lugar fotos dos seus momentos e também tem um espaço onde você pode escrever o que quiser, uma dedicatória, uma besteira qualquer, muito interessante mesmo.

Até agora a Socialmatic ainda é só um conceito, mas quem sabe não pode se tornar uma ideia concreta?! Você compraria esse mimo?!









Nenhum comentário:

Postar um comentário