sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Para Seu Bolinha


Quando nasci, metade de mim veio dele. Quando fui crescendo, foram ficando mais evidente outras coisas que estavam implantadas no meu gene...

Um gosto por palavras cruzadas, um prazer em xingar no trânsito os retardatários que ficam na frente, a mania de ouvir música (boa) com um fone de qualidade, o hábito de ler e o desejo latente de escrever bons textos, o prazer de beber em casa (e sozinho,às vezes), o jeito gaiato de ser, a arte de dormir bem numa boa rede, o gosto por lugares simples... o nome!

Este é meu pai, que hoje faz 65 anos de vida. Só agora percebo o quanto tenho dele. E agora mesmo desejo poder ser muito mais como ele no futuro.

E este sou eu usando o Velho Quincas para desejar meus mais sinceros parabéns para ele.

Que venham mais 65! (E com isso você supere o Oscar Niemeyer).

2 comentários: