terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ESPECIAL: Toinha Wonka On Speed

Post especial pra avisar a galera que a Toinha Wonka já tá a todo vapor, em ponto de bala fazendo ovo de páscoa! O grande de 1kg é 50 reais e o de 500g é 30 reais! Podem começar a fazer suas encomendas, minha gente! Vocês podem encomendar por aqui mesmo, pelo facebook, telefone, cartas, do jeito que você achar melhor. Ah! Dá pra combinar com a gente sobre o que você quer colocar dentro do seu ovo (altas opções). Enquanto você vai encomendando, tem presentinho aqui no VQ, uma playlist fudidex fedendo/cheirando a SINGATE.  Enquanto nossa festa não vem, a gente tenta fazer o pancadão no seu coração (nhom!). Essa sequência dá pra fazer um bocado de coisa! Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Eu quero o meu já tradicional de 1 kg. Eu vou a Teresina no final de semana do dia 21 de março. Tem condição de ficar pronto até lá??? E o recheio do meu pode ser mesmo um monte de ovinho. Se possível, quero o meu com o também já tradicional laço de fita de onça, que é pra eu matar de inveja esse povo paia de Brasília que compra ovo na Kopenhagen!! Bjos

    ResponderExcluir