domingo, 30 de setembro de 2012

Cat Power #WTF

Pra quem ficou estranhando o visual da Cat Power em seu novo clipe Cherokee, onde a gata foge dos zumbis enquanto tora uma sequência de bright, muito loira e muito louca da pepeca; acho que você vai se chocar mais ainda com o novo corte de cabelo da cantora. Todo mundo sabe que ela tá passando por maus momentos de uns meses pra cá... Além do chifre do marido Giovanni Ribisi, a bichinha passou altos dias internada no hospital com uma reação alérgica que ninguém sabe o que foi que a coitada comeu, a póbi réa só na fininha, tem quem aguente mermo não, tem uma hora que você não fica bem do juízo e pira na batatinha. Então, depois de torar o cabelo no estilo joãozinho, descolorir as madeixas, Catinha não satisfeita faz um moicano show! Não vai me surpreender se ela começar a fazer show com a Peaches daqui uns dias!  Só espero, do fundo do meu coração que ela se recupere logo da loucura e fique bem novamente, mas também se não se curar, mas continuar fazendo música foda do mesmo jeito, ela pode é rasgar merda e comer dinheiro que eu não tô nem aí! Só não me faça o favor de morrer, até perante a Cristo!
Vamos dar uma olhada nas fases da Cat Power.











Nenhum comentário:

Postar um comentário