quinta-feira, 21 de junho de 2012

10 coisas que eu sei sobre você

1. Você está lendo isso.
2. Você não consegue dizer 'M' sem que seus lábios se toquem...
3. Você acabou de tentar!
4. Você está olhando pra tela e rindo dessa besteira!
6. Você sabe que esse post é idiota.
7. Esse post é tão imbecil que você nem se deu conta que eu pulei o ítem 5.
8. Eu sei que você tá conferindo entre o 4 e o 6 pra ver se acha o 5.
9. Apesar de achar esse post uma porcaria, você não consegue parar de ler porque quer saber até onde eu vou com tamanha mongolice!
10. Eu sei que você tá gostando dessa merda!
11. Outro sorrisinho infeliz, hein?! Tô te lendo!
12. Passarinho que come pedra sabe o quê?
13. Você está se perguntando "caralho, que porra é essa?!"
14. Você está pensando "quanta falta do que fazer!!!"
15. O post está começando a ficar chato.
16. - Yo soy paraguayo y vim para matar-te! - Para o quê?! - Paraguayo!
17. Não era pra ser só 10 coisas???
18. Agora a besteira tá ficando mais besta ainda.
19. Já deu né?!
20. Quem é mais besta?! Eu, tu e os cabelos de onde?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário