domingo, 30 de setembro de 2012

Cat Power #WTF

Pra quem ficou estranhando o visual da Cat Power em seu novo clipe Cherokee, onde a gata foge dos zumbis enquanto tora uma sequência de bright, muito loira e muito louca da pepeca; acho que você vai se chocar mais ainda com o novo corte de cabelo da cantora. Todo mundo sabe que ela tá passando por maus momentos de uns meses pra cá... Além do chifre do marido Giovanni Ribisi, a bichinha passou altos dias internada no hospital com uma reação alérgica que ninguém sabe o que foi que a coitada comeu, a póbi réa só na fininha, tem quem aguente mermo não, tem uma hora que você não fica bem do juízo e pira na batatinha. Então, depois de torar o cabelo no estilo joãozinho, descolorir as madeixas, Catinha não satisfeita faz um moicano show! Não vai me surpreender se ela começar a fazer show com a Peaches daqui uns dias!  Só espero, do fundo do meu coração que ela se recupere logo da loucura e fique bem novamente, mas também se não se curar, mas continuar fazendo música foda do mesmo jeito, ela pode é rasgar merda e comer dinheiro que eu não tô nem aí! Só não me faça o favor de morrer, até perante a Cristo!
Vamos dar uma olhada nas fases da Cat Power.











terça-feira, 25 de setembro de 2012

SINGATE GOODIES 09: COVERS

Olhaí, seus lindos! Fiz uma playlist só de covers pra alegrar nossa semana. As músicas são bem óbvias, não tem nenhum Sigur Rós fazendo um remix de Yo La Tengo na Praça da Telemar, é só hit conhecido pra você não ter nem o trabalho de ficar pulando as faixas dizendo que não conhece a música. Algumas bandas não são conhecidas, mas fica aí a dica pra você ir atrás! Uma galera bem legal mesmo, tá uma sequência  muito animada (nada de Mercury Rev fazendo cover de Elliott Smith no Palmares), dá pra ouvir com os amigos na sexta à noite tranquilamente. Baixem aí, depois me digam se gostaram. : )


TRACKLIST:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VQ MUSICADO: EFREM RIBEIRO

O nosso blog sempre valorizando o que há de melhor na música piauiense não podia deixar de mostrar o desenvolvimento de um trabalho lindo. O material ainda está um pouco bruto mas as duas versões acapella que ouviremos em seguida nessas demos vão parar seu coração por um momento e em seguida você sentirá uma forte taquicardia. Prepare-se para ficar sem palavras!!! Tirem as crianças da sala coloque o volume no médio quase baixo e click no link para escutar as músicas!!!

Vocês perceberam que esse post não tem vírgulas para homenagear o nosso grande jornalista e agora cantor Efrem Ribeiro.

Efrem Ribeiro - The Unreleased Demons
~ Até o Efrem é gente! Sítio do Pica-Pau Amarelo ~


**Post dedicado a minha amiga Aline Costa, a gata que me mostrou essas demos e alegrou minha sexta!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Barbie #CHATIADA

Vejam agora fotos da vida íntima de Barbie e Ken. Com a convivência, a boneca percebeu que o Ken dela na verdade era Chun-Li. Pois é, minha gente, Ken prefere o Pinta Chi do Guile ao Shoryuken da Barbie. Confira!











**Trabalho da fotógrafa canadense Dina Goldstein.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SINGATE MIXTAPE 02



(Download)
Playlist:
01. Banda Malícia - Ouro Real
02. Banda Reprise - Tua fruta
03. Assisão - Pau Nas Coisas
04. Baby Som - Pertinho de Você
05. Capital do Sol - Nossa canção
06. Noda de Caju - Eu Juro
07. Flor da Terra - Condenada
08. Mel com Terra - Eu, você e o amor
09. Capim com Mel - Como esquecer
10. Banda Magníficos - Me USA
11. Bonus Track

**Te dedico, Bebete!!!