terça-feira, 31 de julho de 2012

Courtney Love: O Pirôbo do Rock

Que a cantora Courtney Love (48) é peidada da pepeca isso todo mundo sabe. Depois da invenção do Twitter ela já caçou conversa com muita gente, umas de suas confusões mais recentes envolveram a própria filha e o ex integrante do Nirvana e líder do Foo Fighters, Dave Grohl (a Ivete Sangalo do Rock), nesse fight Courtney acusa Dave Grohl de seduzir e ficar dando em cima da filha Frances Bean Cobain pelo twitter:

Escutei das colegas de quarto da Frannie que @davegrohl deu em cima da Frances, e que ela ficou curiosa, eu não estou com raiva dela, agora dele, eu estou quase para matá-lo.

A filha, claro, prontamente revidou, dizendo que nunca teve nada com Dave Grohl e que o comentário da mãe fora de extremo mau gosto e ainda acrescenta: "O Twitter deveria banir minha mãe". Se ela diz coisas como essa da própria filha, imagina com quem não é parente, nem aderente...

Agora a mais recente agulhada da nossa pinço do rock! A cantora Lana Del Rey inventou de fazer um cover de 'Heart Shaped Box' do finado Kurt Cobain (veja aqui), na minha opinião a versão ficou bem tenebrosa, bem ruim mesmo. A Courtney sempre muito atualizada na vida dos outros e nas coisas do mundo da internet aproveitou para comentar sobre o cover da Laninha no Twitter, dando um VRÁ na cara da moça e um duplo twist carpado combinado com uma chave de pepeca loura!

"Da próxima vez que você cantar 'heart shaped box' pensa na minha vagina, tá bom?! kkk"
(Não sei o que seria 'XC' traduziremos como 'xereca' porque eu acho que tem tudo a ver!!!)

Comentário lindo e perfeito, a Courtney frescou com categoria com a cara da Lana Del Rey. Achei válido o comentário, tô contigo Lovinha! O problema é que agora a música ficou toda cagada porque você vai escutar 'heart shape box' já imaginando o 'priquito' da Courtney Love em formato de coração. O pior de tudo é que a letra tem tudo a ver com o xebits da gata! E eu acho que hoje em dia a gata já deve tá com a prex dela toda meio batendo palma, né?!

E então?! Parece um coração?!


Heart Shaped Box by Nirvana on Grooveshark

She eyes me like a Pisces when I am weak
I've been locked inside your heart-shaped box for weeks
I've been drawn into your magnet tar pit trap
I wish I could eat your cancer when you turn black

Hey! Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice
Hey! Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice
Hey! Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice, your advice

Meat-eating orchids forgive no one just yet
Cut myself on angel hair and baby's breath
Broken hymen of your Highness, I'm left back
Throw down your umbilical noose so I can climb right back

Hey! Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice
Hey!Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice
Hey! Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice, your advice

She eyes me like a Pisces when I am weak
I've been locked inside your heart-shaped box for weeks
I've been drawn into your magnet tar pit trap
I wish I could eat your cancer when you turn black

Hey! Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice
Hey! Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice
Hey! Wait!
I've got a new complaint
Forever in debt to your priceless advice, your advice, your advice, your advice

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fora Homofobia!

Não existe coisa mais feia do que homofobia! Eu odeio homófobos! Tenho verdadeiro preconceito contra homofóbicos.

Falando nisso...



É isso aí... PELO DIREITO DE CHUPAR UMA PIROCA!

Copiando um bom texto

Hoje, de manhã, me deparei com o seguinte artigo e gostei muito dele. Não quero transformar esse blog em um painel panfletário de ideias de nenhum grupo político, mas concordei em número, gênero e grau com as palavras do autor. Acho que vale muito a pena a leitura.
 
Vamos ao texto...


TCE E O FATO “SOBRÁLICO”

(Texto descaradamente copiado do Jornal DIARIO DO POVO DO PIAUÍ, do dia 19/07/2012, pg.02, Artigo 01, e aqui publicado com a autorização expressa e gentil do autor ZEFERINO JÚNIOR)
 
O caso Lilian Martins é o fato “sobrálico” da política local. Isso mesmo. Ao alçarem a primeira-dama à condição de conselheira do Tribunal de Contas do Estado, o governo dos socialistas paroquiais produziram o chamado fato “sobrálico, termo que serve de referência para a constatação de uma formulação ou tese, que, se verificada, confirma predições e teorias.

A expressão nasceu de uma história protagonizada por, nada menos, Albert Einstein, gênio da física. Para o alemão genial, “os raios de luz não tinham trajetória retilínea no espaço ao passarem perto de corpos celestes de certo porte, porque são atraídos pela sua gravidade”. Isso contrariava, nada menos, do que tudo que se pensava a respeito do assunto, à época.

Para provar sua tese, Einstein desafiou os céticos ao apontar que no “dia tal, no ano tal, no mês tal”, por meio de instrumentos científicos, poder-se-ia observar o fenômeno que comprovaria sua afirmação. Quatro cientistas ingleses vieram a Sobral, cidade do sertão do Ceará, apontada pelo cientista judeu como o local onde aconteceria o fenômeno. Constataram, então, o fato.

A história, que deu origem ao termo, foi contada por Aníbal Damasceno Ferreira a Augusto Fischer, intelectual gaúcho, autor de “Inteligência com dor, Nelson Rodrigues Ensaísta”. No livro, o gaúcho utiliza a história para classificar Nelson Rodrigues como o fato “sobrálico” do ensaio brasileiro, comparando-o ao francês Montaigne, “inventor” do ensaio.

Utilizamos essa expressão, nesse texto, para apontar que o processo que levou à nomeação da primeira-dama ao TCE é fato “sobrálico” da política desse estado e com “e” minúsculo. É a constatação, em todos os seus termos, da tese de que não superamos, nem de longe, a traumática condição de curral eleitoral.

Houve um momento, após ascensão de uma “nova” classe política, em detrimento dos dinossauros de antanho, que se vendeu a novidade de que havíamos superado essa fase nefasta. Nada mais mentiroso.

O fato “sobrálico” da nomeação desmonta essa tese de forma insofismável. Aponta que o passado não passou. Aliás, se eternizou. E promete projetar-se futuro adentro, deixando, como herança escombros e práticas políticas condizentes com o tamanho de nossa economia e de nossos índices sociais.

E é preciso lembrar: o ato de nomeação veio referendado por vinte e cinco dos trinta deputados que compõem a “gloriosa” assembléia legislativa. A grande maioria dos parlamentares referendou, numa posição indigna, o ato, emprestando legitimidade a uma imoralidade sem tamanho. São co-autores desse vilipêndio.

Não, senhores, não superamos nada. Os que sucederam os “governos vida-nova” da vida só repetem, de forma mais sofisticada, ações que têm o condão de denegrir o pouco que restava de moralidade na história política e social de um estado que nasceu para servir, sempre, aos que os comandam, independentemente do verniz civilizatório em que são lambuzados.

Provavelmente a justiça, com seus ritos legalistas, faça justiça (?!), devolva o cargo, aferrando-se ao positivismo jurídico que impera em nosso sistema legal.

De toda sorte, o fato “sobrálico” ocorreu e mostrou porque somos pobres e continuaremos a vivenciar toda uma mentira impregnada em slogans governamentais de auto-ajuda, convenientes aos mandatários de turno.

Chora não, amorzinho, esse TCE é uma carniça mesmo: só trabalha gente antipática, é Elbert, é Enrico, nã...

 
POIS É, POVÃO DO QUINCAS! ESTOU DE VOLTA. EMULANDO OS TEXTOS ALHEIOS, ENQUANTO A CRIATIVIDADE NÃO VOLTA DE SUAS LOOOOOONGAS FÉRIAS.
Espero que tenham curtido. Se quiserem mais textos desse autor basta acessar o blog dele:
E, cadê a putaria, João Eudes? Não vai ter nada? Vai ser um post sério mesmo? 100%?
Não, meus amigos, não desesperai-vos...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quem nunca??? Pelo menos uma vez na vida você já ficou assim.

Excêntrico e perfeito, J. Tillman (Father John Misty) tem a mais íntima de todas as conversas, nessa propaganda linda do uísque japonês Suntory Whisky. Me identifiquei do começo ao fim!




Esse vídeo é nada mais que uma nova interpretação do cantor para a propaganda original feita por Sammy Davis Jr. em 1974. Dá uma conferida aqui!



Carisma pouco dos dois é bobagem, não é mesmo?!